Pior que um gata em altura de cio, é uma mulher com falta de uma boa foda!
As gatas são chatas, miam, roçam-se, procuram mimo, coçam-se, miam, lambem-se, esfregam-se, miam, clamam, miam, lambem-se, oferecem-se, miam! Dá dó e rebenta com os nervos, mas a coisa acalma quando finalmente são montadas.
A mulher... é um bicho bem estranho e complexo.
À falta de uma boa foda, transforma-se numa arma de guerra, pronta a eliminar todo e qualquer alvo que se intrometa no caminho para atingir o seu objectivo. E há aquelas que quando cismam, não há forma de as demover. Igual que o macho seja o marido da melhor amiga ou o filho mais novo do casal que o marido costuma convidar para os jantares de sábado à noite.
Também há as que se dizem muito castas e não fodem. Não fodem e não querem deixar foder. E fazem de tudo para tentar dissuadir quem o faz. Esquematizam, falam mal, desaprovam e reprovam qualquer acção que tenha em vista o prazer sexual alheio.
Mulheres gostam de ser notadas e de ter uma linha invejável. E gostam de bom sexo e orgasmos!
E à falta disto... tornam-se umas chatas histéricas, aborrecidas, entediantes, maçadoras e em alguns casos mais graves, são agressivas e cruéis.
Mulheres satisfeitas sexualmente são alegres, bonitas, leves. São companhia desejada e bem amada. São sucedidas, dinâmicas e ocupadas. Humoradas, criativas, sociáveis.
Mais ou menos como as gatas...
Sou...

- Rosa Oliveira
- Zürich, Zürich, Switzerland
- Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.
Eh lá! Será que estás a abrir a Caixa de Pandora das mulheres!? Que uma mulher bem fodida é muito mais afável e contribuinte para um bom ambiente já o sabia, que um cabrito é sempre apetecível também, agora que quando necessitadas equacionam atacar maridos de amigas já é novidade! Sempre a aprender, sempre a aprender... :D
ResponderEliminarSe calhar ando é a ver se compro um guerra com alguma ;)
EliminarQuando se dá a cara, tem que se ter cuidado com o que se publica. De qualquer forma... é suposto que este texto seja lido com humor e leveza :D
Gostei da forma como abordaste a questão comparando a mulher e a gata! :) É por isso que ando sempre bem disposta! ;)
ResponderEliminar:D Obrigada Silvia :) E que assim continue por muitos e muitos anos :D
EliminarÉ por isso que ando sempre bem disposta! ;)
ResponderEliminarverti o meu cafe..... lol,, estou a brincar concordo contigo :)
ResponderEliminar