Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Gatas vs Mulheres

Pior que um gata em altura de cio, é uma mulher com falta de uma boa foda!

As gatas são chatas, miam, roçam-se, procuram mimo, coçam-se, miam, lambem-se, esfregam-se, miam, clamam, miam, lambem-se, oferecem-se, miam! Dá dó e rebenta com os nervos, mas a coisa acalma quando finalmente são montadas.

A mulher... é um bicho bem estranho e complexo.

À falta de uma boa foda, transforma-se numa arma de guerra, pronta a eliminar todo e qualquer alvo que se intrometa no caminho para atingir o seu objectivo. E há aquelas que quando cismam, não há forma de as demover. Igual que o macho seja o marido da melhor amiga ou o filho mais novo do casal que o marido costuma convidar para os jantares de sábado à noite.

Também há as que se dizem muito castas e não fodem. Não fodem e não querem deixar foder. E fazem de tudo para tentar dissuadir quem o faz. Esquematizam, falam mal, desaprovam e reprovam qualquer acção que tenha em vista o prazer sexual alheio.

Mulheres gostam de ser notadas e de ter uma linha invejável. E gostam de bom sexo e orgasmos!

E à falta disto... tornam-se umas chatas histéricas, aborrecidas, entediantes, maçadoras e em alguns casos mais graves, são agressivas e cruéis.

Mulheres satisfeitas sexualmente são alegres, bonitas, leves. São companhia desejada e bem amada. São sucedidas, dinâmicas e ocupadas. Humoradas, criativas, sociáveis.

Mais ou menos como as gatas...






7 comentários:

  1. Eh lá! Será que estás a abrir a Caixa de Pandora das mulheres!? Que uma mulher bem fodida é muito mais afável e contribuinte para um bom ambiente já o sabia, que um cabrito é sempre apetecível também, agora que quando necessitadas equacionam atacar maridos de amigas já é novidade! Sempre a aprender, sempre a aprender... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar ando é a ver se compro um guerra com alguma ;)

      Quando se dá a cara, tem que se ter cuidado com o que se publica. De qualquer forma... é suposto que este texto seja lido com humor e leveza :D

      Eliminar
  2. Gostei da forma como abordaste a questão comparando a mulher e a gata! :) É por isso que ando sempre bem disposta! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Obrigada Silvia :) E que assim continue por muitos e muitos anos :D

      Eliminar
  3. É por isso que ando sempre bem disposta! ;)

    ResponderEliminar
  4. verti o meu cafe..... lol,, estou a brincar concordo contigo :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto de gatas, tenho duas!

    (jack, com casa nova)

    ResponderEliminar

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D