Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Cegueira

Tu não sabes nada! Julgas que todas as tuas lutas te ensinaram que só se vence de cabeça baixa. Eu digo-te que estás equivocado e remeto-me ao silêncio. Porque não acordas? Acaso te convences que só pelos golpes te sentirás vivo?

Chega-te a mim.

Fica... abraçar-te-ei quando mo souberes pedir com o olhar, sem usar palavras ou gestos. Fica... encontra-te e sê!

Só de olhos abertos poderás sentir


*Foto da Net*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D