Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Amar não é Amor

"Houve um tempo em que julguei que amar era sentir falta. Julgava também que dependia da tua existência, do que me fazias sentir...

 Hoje sei que defini-lo é limitá-lo. Reduzi-lo a secções e fragmentos. Não tenho dúvidas de que no teu não amor, foste quem melhor me conduziu e ensinou.

 Não são devaneios... tu sabes que também tenho momentos de lucidez, apesar das dúvidas que luto por desvalorizar.

 E talvez quem menos amou, na ilusão pré concebida de um conceito, tenha sido eu."


 "As Cartas que te Escrevo" , Oceana Bernardez

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D