Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

N° Calças 26/30

Ainda o dia não vai a meio e eu sinto-me a desfalecer...
O dia começou com um despertar completamente despropositado, provocado por pesadelos parvos e sem sentido. O relógio ía nas 6 e 47, quando lhe peguei pra ver as horas, mas já estava acordada, a olhar o escuro, há algum tempo.
Normalmente, nos dias de semana, não desço a persiana do quarto, gosto de ter alguma luz quando o maldito despertador começa a tocar...
Ontem... e como é hábito nos fins de semana, desci a persiana. Queria dormir... mas não resultou em grande coisa, uma vez que acordei à hora do costume!

Pequeno almoço na barriguinha, coragem às costas e lá vou eu para o centro comercial. O objectivo era encontrar umas calças... O tema deixa-me algo nervosa, mesmo antes do momento de experimentar a roupa. Entrar  num centro comercial ao Sábado é o meu maior pesadelo no que diz respeito às compras. Além de não ter encontrado nada que me ficasse bem, ainda fui obrigada a constatar que os 3 kg que ganhei nos últimos 3 meses me estão a cair muito, muito mal nas pernas e barriga. Resumindo: Estou gorda e não consigo encontrar roupa que me fique bem = pesadelo!!!

Parece que afinal o peso dos 30 não é apenas um mito...


Para animar a coisa... pedi uma pizza. Mas acabei por não me sentir animada de todo...

Tou sem vontade e cheia de frio!!! Tenho saudades do sol a aquecer-me a pele... e já agora os pés!!!

Já disse ao Toni que lhe passava a roupa a ferro, com a condição de ele me oferecer um gato. É homem, não entende que uma mulher tem necessidades... Um gato, além de ser uma excelente companhia, ajuda a aquecer os pés em momentos como este...

Tou deprimida... E o pior... é que já não posso usar mais a desculpa do quarto minguante, nem da tensão pré-menstrual, porque já há uns 2 ou 3 dias que lhes deito as culpas e já ninguém acredita que isso possa durar tanto tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D