Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Seres de LuZ

Recebi uma mensagem na caixa de correio que termina assim:
"O caminho da sensibilidade extrema é o caminho dos anjos que descem à terra para fazer avançar as populações. E tu podes ser esse anjo. Simplesmente não te lembras."

E eu brinco e digo que os anjos não têm asas, mas sabem voar

E eu brinco e digo que os anjos não têm sexo, mas perdem-se em luxuria

E eu brinco e digo que os anjos têm olhares de LuZ e são puros, porque o pecado não existe

E eu brinco e digo que os anjos não têm lágrimas

E eu brinco e digo que não sou anjo. Tenho carne, tenho asas, asas feridas, e não consigo voar.Entrego-me ao prazer de quem consegue entrar em mim. Peco demasiado contra mim, e sou neve na pele e espada no olhar... Não poderia ser Anjo nem de mim mesma...

Tenho vícios estúpidos e gosto da dor. Por isso insisto em fazer tudo ao contrário do que me manda a racionalidade... Sigo quase cegamente o que me manda esta coisa que bate dentro de mim... E às vezes dou por mim a chorar convulsivamente. E depois fico mais leve que o meu corpo... e começo a rir... Rio desalmadamente, gosto do som das minhas gargalhadas. E sei que tudo vale a pena! Mesmo quando não entendo e grito e arranho paredes e bebo do meu suor. Vale sempre a pena sentir. Vale sempre a pena sentir-me e aprender-me neste treino.

Mas estou tão cansada... e continuo a procurar-te e a esperar-te. Sem ti não quero voltar a casa!

Pensei que te tinha encontrado... Vi-te! Sério que te vi no fundo daquele olhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D