Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Problema de Expressão

Queria dizer-te que... mas.. tenho um problema de expressão!


Sabes quando me pediste para cuidar das tuas flores? Quando me disseste, num abraço, que ficarias feliz se eu as trouxesse para minha casa e as fizesse minhas durante as tuas férias?

Adoro os teus Post It rectagulares e amarelos. Adoro quando deixas neles os recados onde me dizes bom dia e desenhas um smile feliz! Adoro quando me pedes desculpa, porque te entusiasmaste e não te apercebeste que escreveste demais Fazes-me sorrir, só porque me dizes obrigado e me tratas como igual. Lembro-me do dia que nos apresentaram. Ficaste nervoso e tiveste medo de olhar-me nos olhos. Perguntaste-me se queria um café e quando eu te disse que sim, tremias tanto que deixaste cair tudo, ali no meio da cozinha.

Não posso fazer as tuas orquídeas minhas. Nem sequer durante as férias! Sim, passo em tua casa. Dou-lhes água e às outras plantas também, sempre que precisarem. Mas não me peças pra as fazer minhas!

Caramba, afinal que espécie de homem ama assim tanto flores e plantas, se preocupa com elas da forma que tu preocupas, sem vergonha ou receio de o assumir? Surpreendes-me pela positiva. Sei que um dia, quando estiveres sentado na poltrona a contar histórias, elas serão sobre florestas encantadas, duendes e fadas. Sei que nunca vais deixar morrer o menino que ainda tens dentro de ti e que eu começo a amar, devagarinho...

Desconfio que gostes do que me lembrei de te oferecer, para te dar as boas vindas a casa ;)

1 comentário:

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D