Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Sei-te e não gosto

Eu sei que vens e já te consegui ver.

Vou ter que me superar para ser ainda melhor.

Vou ser clara, directa e objectiva, porque esta é a linguagem que os humanos não entendem. Todos parecem precisar de adjectivos para caracterizar e quantificar sentimentos e situações. Eu vou reaprender a fazer tudo isso... Quero fazê-lo! Porque afinal também é boa ideia que de vez em quando eu desca um pouco e fique por cá. Prometo que vou tentar focar-me menos no que me rodeia: nos sons, nos cheiros, nas cores e na vida que acontece a todo o momento (mentira, não acredites!) Confesso: ando um pouco cansada, mas pela força ninguém me vençe...

Lamento, mas eu não posso alegrar-me com a mesquinhez de uma felicidade frágil, inventada e baseada em guião cinematográfico. ( Deixarei de lamentar quando todos perceberem que nasce dentro, cá dentro!)

"Entre bruxas, bruxedos e bruxarias..."

Ups, esta andou a martelar-me a cabeça o dia inteiro. Não sei o que quer dizer ainda, mas um dia vou lá chegar. É que nem sequer houve uma sequência, um remate, nada! Não surgiu mais nada! E eu tenho um pouco de problema com coisas inacabadas: não me saiem da cabeça...

1 comentário:

  1. Não é só a tia que as coisas inacabadas não saem da cabeça... :S

    ResponderEliminar

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D