De que vale ter uma mesa bonita, com toalha branca, copos de cristal, belo talher, loiças delicadas e ovos pintados, juntarmo-nos, celebrarmos o consumismo, se ...o que importa e todos os dias, é celebrar o AMOR?...
Porque é que temos dias para celebrar a vida, se estamos vivos e essa é a nossa maior Dádiva?
Quando andava no colégio, lembro-me da Irmã Piedade nos ter contado uma história de um menino que cresceu sem que lhe tivessem falado de Deus. E todos ficaram espantados quando o ouviram falar Nele. Não é estranho. Pelo menos não o é para mim... As crianças são puras e conseguem ver o que os adultos já não querem ver. A Criação!
Estou cansada e acordei há muito pouco tempo...
Porque é que perdemos a simplicidade e nos cegamos voluntáriamente?
Fico sempre triste estes dias...
Porque é que ainda procuramos a Paz e Deus fora de nós? Ele está dentro! Dentro de nós! E está vivo... e é LUZ :)
Sou...

- Rosa Oliveira
- Zürich, Zürich, Switzerland
- Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gostaste do que leste?
Nem por isso?
Deixa o teu comentário :D