Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Páscoa sem sentido

De que vale ter uma mesa bonita, com toalha branca, copos de cristal, belo talher, loiças delicadas e ovos pintados, juntarmo-nos, celebrarmos o consumismo, se ...o que importa e todos os dias, é celebrar o AMOR?...


Porque é que temos dias para celebrar a vida, se estamos vivos e essa é a nossa maior Dádiva?

Quando andava no colégio, lembro-me da Irmã Piedade nos ter contado uma história de um menino que cresceu sem que lhe tivessem falado de Deus. E todos ficaram espantados quando o ouviram falar Nele. Não é estranho. Pelo menos não o é para mim... As crianças são puras e conseguem ver o que os adultos já não querem ver. A Criação!

Estou cansada e acordei há muito pouco tempo...

Porque é que perdemos a simplicidade e nos cegamos voluntáriamente?
Fico sempre triste estes dias...

Porque é que ainda procuramos a Paz e Deus fora de nós? Ele está dentro! Dentro de nós! E está vivo... e é LUZ :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D