Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Infusão

Daqui a dias vou voltar a estar deitada na maca, de braçinho ao léu, durante uma hora, à espera que o ferro entre no meu sangue e me traga o que me falta por os níveis estarem perigosamente baixos...

Não é a primeira vez. E nunca tive medo! Mas agora tenho... Um medo inexplicável do que já conheço... E não há uma razão lógica para o meu coração quase me saltar do peito quando penso nisso.

Há alguém que me consiga explicar tudo o que eu não entendo? Alguém que tenha as respostas para as minhas perguntas e calma para os meus medos?

1 comentário:

  1. Só a confiança em nós próprios e no grande arquitecto do universo nos poderão acalmar os medos...

    Quem tem uma vida bonita, com sensibilidade e boa energia estará sempre protegido de todas as tempestades...

    Fique bem...e melhoras rápidas...

    ResponderEliminar

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D