Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Sinto-te

Hoje parecia que te tinhas transformado em mar em mim... Eras ondas que me faziam sorrir, fechar os olhos e inspirar fundo com o nariz voltado para sudoeste.
Deixaste-me inquieta com as palavras de ontem e eu... não sei porquê, fiquei a imaginar qual o som que elas teriam saídas da tua boca, qual a entoação, qual a nota com que começariam e acabariam as frases que não me deixaram ter um sono tranquilo esta noite.

Foi tão desconfortável sentir-te longe... parecíamos estranhos, quase prontos para um combate, onde o ataque está eminente, apenas o retarda um qualquer fio invisível feito de acreditares e sentires...

Sabes... tirei o ramo de magnólias da jarra. As flores estão a perder a firmeza, quase parecem feitas de papel amachucado... mas continuam a perfumar a casa inteira, nesta morte lenta...
Diz-me porque cheiram a jasmim, as magnólias...

Também tive saudades tuas... e gosto de Ti :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D