Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Ódio

Não gosto do teu cheiro... Cheiras a sebo, óleo queimado, sexo sujo, suor e côdeas!
Por isso, não vai haver uma próxima vez para voltares, de braços abertos, cheio de tesão para encostares o teu corpo ao meu, e me apertares e tentares arrancar-me um pouco de sabor dos lábios que não te querem beijar.
Não gosto do teu cheiro!!! Não gosto! Dá-me vómitos. Como me dá vómitos a forma como tentas levar-me prá cama quando pensas que a bebida me tocou. Nem gosto sequer da pressa com tentas pagar-me bebidas no bar, quando eu apenas quero descontrair, ver gente e esquecer de tudo o resto, durante uma noite.
Não quero nem gosto do teu dinheiro, que te serve para comprar prostitutas e que depois usas sem respeito, tratando-as como se fossem menos dignas por te servirem os caprichos e te aliviarem em orgasmos grotescos.

E se este não gostar é sinónimo de ódio, então odeio-te.
E este, é mais um dos meus pecados...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D