Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Óculos de Sol

Por vezes parece que o mergulho nunca mais acaba e o fundo não tem fim...
Lentamente tudo começa a fazer sentido e a juntar-se, como se as peças do puzzle fossem magnéticas e se encaixassem por si.

É uma forma estranha de aprender e evoluir... é uma forma estranha de compreender que afinal o coração tem sempre razão...

Mas estou cansada e não quero continuar a entender, a sonhar e a aprender. Quero parar por um bocadinho. Sentir-me pequenina, ficar enroscada sobre mim e sentir o cheiro que ainda tenho.

Fartei-me dos óculos de sol. Lamento pelos que lamentam, mas eu só conheço um caminho: o meu! E é o único que tenho como seguro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D