Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Frio

Não me lembro de um Março tão frio. Depois de já haver rebentos em algumas árvores, a 400m acima do nível do mar, eis que veio o vento gelado a soprar de leste. É uma hora da tarde e o termómetro está nos cinco graus negativos. A luz que se vê lá fora é baça e desconfortável. Hoje só consigo comparar a minha cidade a um deserto agreste e sem vida. O vento corta a pele...

Na varanda o espanta espíritos feito de bambu dança. Toca uma música nervosa e agitada, muito pouco calma e irritante. Os flocos de neve ora esvoaçam tranquilamente, ora se precipitam com violência contra o vidro da porta.


Estaria o dia perfeito para ficar na companhia de um chá de jasmim ou de rosas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D