Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Chuva de Verão


A água cai como se fosse chuva de verão e molha-lhe a pele quente de um dia passado ao sol. Ainda tem na memória as  palavras que ele lhe escreveu na última mensagem que trocaram. Fecha os olhos e procura-se. Entrega-se a um prazer solitário que lhe arranca gemidos baixos, contidos. Um prazer que a molha em desejo e a faz contrair-se.

Em silêncio, ele olha-a, do lado de fora e quando o ritmo denuncia o que está a chegar, ele pergunta: “Posso juntar-me a ti?”
“Não me apercebi que tinhas chegado. Vem...”

Sem roupa, entra, pega-lhe ao colo e encosta-a contra o mármore frio da cabine de duche. A pele arrepia-se-lhe e ela aperta com força as pernas à volta da cintura dele.Deixa-se escorregar para o sentir, devagar, até ele desaparecer por completo dentro dela. Os braços fortes seguram-na sem dificuldade e ele faz-se entrar uma e outra vez, sempre mais fundo, mais dentro e mais rápido. Abranda apenas quando ela lhe crava as unhas nos braços, revelando estar perto de perder o controlo. Sabe que não tem muito tempo e que ela se derrete em prazer a cada investida.
“Não me faças esperar mais”, pede-lhe. E ele acede. Forte, vigoroso, possante e a cada novo assalto, sente-lhe o corpo a arquear-se, quente, húmido. A respiração torna-se-lhes mais rápida e os gemidos contidos transformam-se em gargalhadas que se misturam com o prazer que agora escorre e se vai com a água que os molha.

“Ainda bem que chegaste” diz-lhe ela sem o largar daquele abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D