Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Rei Negro


"Eu bem que tento, mas parece que ultimamente é só correria e por mais que eu queira parar, algo me continua a fazer correr. Tenho pressa em tudo, mesmo nos momentos em que decido parar. Olho o relógio para ver se o tempo também ficou a acompanhar-me ou se continuou sem mim, na marcha constante que trás dias e noites consecutivas. Tic-tac, tic-tac e o som lembra-me que tenho que me apressar, mesmo eu sabendo que não tenho nem preciso de ir a lado algum! Tic-tac, tic-tac... algo que faz acelerar e me deixa sobressaltada. Acho que preciso de férias... de ficar longe do barulho constante da cidade, do transito, do nervoso miudinho dos transeuntes, das portas que batem com força no apartamento por baixo do meu.
Esforço-me por recordar quais as coisas que defini como objectivos, mas a memória está a perder-se e tenho recaídas constantes.
Talvez nunca venha a acontecer nada ao avião que perdemos... talvez fosse suposto ficarmos em terra para o ver voar e lhe acenarmos um adeus. Talvez seja suposto aprender a ter asas, para não mais voltar a correr o risco de ficar em terra...

Incertezas... são as incertezas que me matam! E eu tenho pressa! Tenho pressa de as tornar claras, de as desfazer, de as desdobrar e entender...

Tenho pressa e hoje deixo-me ficar na pressa e deixo-me levar pela vida. Estou cansada, fecho os olhos e sonho. Sonho que o sonho que sonhava não era um sonho. Sonho com dias claros, azuis e verdes e violeta. Consigo cheirar as magnólias... e sentir os teus dedos a fazer anéis com a ponta dos meus cabelos"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D