Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Futebol

Oh páh... isto faz-me confusão! Sério que faz! Como é que se bloqueia, se deixa de pensar quando numa televisão qualquer andam um monte de homens, vestidos com as cores de uma bandeira, atrás de uma bola, a tentar enfiá-la na baliza de lá?

E o pessoal junta-se, faz barulho ( PQP as vuvuzelas! "Haviam de se tolher as mãos a quem teve a porcaria da ideia" ( palavras da minha avó)), beijam-se, abraçam-se, bebem cerveja e falta-se ao trabalho! E depois gritam " é goloooooooooooooooooooo! Ganhámoooooooooooooooooooooooos!" Pois... sim... tá... HeY! Quem ganha é a equipa. Rios de dinheiro! Não é o país e muito menos os restantes cidadãos.

Por cá, parece que de cada vez que a Suiça ganhar um jogo, posso ir às compras e ter 10% de desconto. Isso até seria pra aproveitar, se eu não tivesse aversão a supermercados cheios de gente com febre consumista...no entanto, e no meio das coisas que não gosto, até tive uma ideia que pode dar muito bom resultado. As ruas animadas pela folia e loucura desenfreada e alucinada, podem ser um bom motivo para fotografar ;)

Olhem... para mim, bem mais interessante que a vitória ou derrota das equipas, é saber que há promessas de sol e calor a partir de quarta feira. Pois... estamos no Verão e os termómetros nos 13 graus :(

E agora vou pisgar-me, que a bateria do pc está a acabar!

Mas antes... ainda apetece Isto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D