Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

---

Não me apetece o trompete nem as teclas do piano
Não me apetece a noite e o barulho dos carros
Não me apetece fechar os olhos e não sentir o teu cheiro...
E logo a seguir... odeio isto que sinto, por te querer...
Odeio sentir a falta dos teus braços que não me sabiam abraçar
Odeio sentir a falta dos teus lábios e da tua língua que não me sabiam beijar
Odeio sentir a falta das noites em que me pedias para vir e dormias na minha cama

Ainda te tenho debaixo da pele e preciso arrancar-te de cá!
Preciso arrancar-te de dentro de mim
Quero-te fora, longe, distante!!!

Não me dês o teu sorriso...
Por favor... não me dês o teu sorriso
Nem sejas meigo, nem te aproximes, nem digas que me queres...
Fica aí no alto do teu trono, intocável, carrancudo, azedo...
Fica aí e dá-me força para continuar o caminho de regresso a mim, antes de ti...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D