Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Livros

"Ainda estou completamente apanhada pelo meu ex-namorado, e mesmo que me envolva contigo, se ele entrar por aquela porta um dia destes, e disser que quer voltar, tu eclipsas-te à velocidade da luz, percebes?"  Alma de Pássaro, Margarida Rebelo Pinto
 
"Quem nunca abraçou uma árvore ou conversou com uma flor nunca foi digno das dádivas da natureza! Não sejam insensíveis! Aprendam a amar quem tanto lhes dá!" Saga de um Pensador, Augusto Cury
 
"Escapas-me.. a pouco e pouco perdi-te." Lições do Abismo, Daniel Sampaio
 
"Deve ser isto gostar muito de uma pessoa. Querer sem interferir, desejar sem possuir amar sem exigir." Não há Coincidências, Margarida Rebelo Pinto

"Eu só queria ver de que material era feito o teu amor por mim. Precisava escangalhar o teu coração para o fazer encaixar no meu.(...)Sem o teu coração não consigo amar - não me abandones outra vez." Fazes-me Falta, Inês Pedrosa

"Gostei tanto de te ter encontrado, não me deixes agora... Não me deixes à beira do poço (...) Não me acordes agora, nem me fales alto antes de me falares ao ouvido, não me tragas de volta do deserto." No Teu Deserto, Miguel Sousa Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D