Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Energias

Estas ondas deixam-me doida...

Fico cansada e não é nada confortável sentir algo a apertar-me a garganta e a cabeça dormente. Fico com alguma dificuldade em respirar e por instantes parece que os olhos vão sair do lugar, ou rebentar com a pressão. E depois o mau estar geral... esta nausea...o nervoso miudinho...

Sei que tem que acontecer, mas estou tão cansada...preciso de uma pausa. Preciso que o processo desacelere um pouco, tou no meu limite...

E à medida que escrevo vou percebendo as mensagens... Limite-evolução. E é aqui que tudo se transforma.

Mais uma vez, as respostas surgem no silêncio de uma reflexão não forçada. Sei que tudo é necessário e sou feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D