Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Nua

Sinto-me completamente estúpida e derrotada...
Miserável, exposta, nua...

Dei-te tudo com a mesma facilidade com que dou o meu sorriso a quem se cruza comigo... Acreditei! Acreditei no que me deu tanto jeito acreditar! Queria tanto ficar no teu colo, aconchegada no teu amor, que me esqueci dos limites de velocidade, dos radares, e dos sinais de perigo! Em sexta velocidade e de acelerador a fundo, a mais de 1000 à hora, esbarrei-me numa parede de sonhos que nunca se tornariam reais.

Por favor, Amor... Diz-me que valeu a pena! Não consegues ver como me dói? És assim tão cruel?! És a doce mentira daquilo que gostavas de ser?

No fundo...nem quero saber... só te quero aqui, ao pé de mim... Não quero saber quantas vezes repetiste a mesma história! Conta-me apenas aquilo que quero ouvir e abraça-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D