Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Ao acordar

Andei durante meses a mentir-me... E compreendi agora que por mais que eu não queira, o velho ditado que diz que a verdade aparece sempre, é verdadeiro. Por vezes são precisos segundos apenas para se fazer Luz e se compreender o que antes se tentou, sem sucesso.
Sou feliz pelo e com o sentimento que nasceu e tenho no peito! E o resto... não tem grande importância :)... Eu não quero fazer planos... Eu não quero pensar no amanhã... Não quero pensar no que vai ser... Quero apenas ter a capacidade de aproveitar todos os momentos. De os saber sentir e respirar! E pela primeira vez... foi o que fiz! E caramba, o sorriso ainda dura, teimoso, nos meus lábios!

É... respirar verde e azul tem estas consequências em mim! Por isso gosto dos passeios no rio, quando há pouca gente. Vou-vos deixar com algumas fotografias, de um dos passeios, em dia de chuva :)
















1 comentário:

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D