Sou...

A minha foto
Zürich, Zürich, Switzerland
Irrequieta. Curiosa. Criativa. Apaixonada. Versátil. Nasci quando as estrelas se juntaram para me ditarem no destino a Arte. Deveria estar frio... mas eu não me lembro. Escrevo desde que aprendi a fazê-lo. Umas vezes para me divertir, outras por desafio a mim mesma, outras porque as mãos me suam, implorando que o faça. Talvez um dia dê ouvidos aos meus amigos e faça por escrever um livro e o publique. Os textos e fotografias deste blog são da minha autoria, salvo aqueles que estão assinalados em contrário.

Até já

*Foto do Nuno



Hoje dói mais do que todos os outros dias juntos em que estive sem ti. Ter que partir, caminhar na direcção oposta àquela em que te encontravas fez com que as lágrimas que caíam pelo rosto abaixo fossem pesadas e espessas.

Sinto tanta falta do teu abraço, da tua presença física... Eu não me esqueço das promessas e que os dias que se seguem são apenas umas férias forçadas e necessárias para que depois tudo seja como deve ser. Mas entretanto, hoje, não me apetece ser forte... Queria apenas ser a tua bebé e ficar nos teus braços, no sossego da tua paz e no conforto do teu olhar.

Há quem me chame louca, mas ainda tenho as minhas certezas: Amo-te e isso vai dar-me força para voltar ao teu encontro.

Queria tanto adormecer no porto seguro que é o teu ombro. Estou seriamente a pensar resistir ao sono e ao cansaço. Apenas porque a cama onde me vou deitar não é a nossa nem o teu corpo está ao meu lado para me aconchegar. Conseguirei adormecer em paz, quando o cansaço me vencer, sem te ter aqui?

Amor...meu amor...sei que é uma questão de momentos que passarão a voar até estar de novo contigo, mas aperta-me o peito a ausência, a falta do teu cheiro, os risos, a cumplicidade.

Mas guardo todos os momentos dentro do peito, onde tu estás desde sempre.




Ficas e estás em mim Minha Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do que leste?
Nem por isso?

Deixa o teu comentário :D